sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fraquezas



Diante de momentos decisivos, depois de dias exaustivos de estudos,
vejo o quanto sou fraca, o quanto tenho medo de errar, de não conseguir
O quanto me pressiono, mesmo sabendo que dei o melhor de mim. O quanto n me perdôo por um erro mínimo, natural de qualquer ser humano. O quanto busco a perfeição, quando na verdade ela inexiste nos seres de qualquer natureza!
Na verdade vejo que a busca pela perfeição não é um erro particular, vejo nos diversos lugares e momentos, tal busca está cada vez mais explícita, a medida que o nosso mundo se torna cada vez mais competitivo, em que ganha sempre quem é o melhor!
Cansei de competições, de satisfações à sociedade, cansei de batalhas, de hipocrisia!
Aos poucos, tenho consciência de que não é necessário buscar a perfeição em todas as situações,
daqui por diante vou demonstrar que sou um ser humano como qualquer outro: passível de erros e fraquezas.
 


Isabella Galvão

Um comentário:

  1. O medo não demonstra fraqueza. A descrença sim, essa sim demonstra fraqueza! Os destemidos, assim só o são, porque um dia tiveram medo! O medo é o ponto de partida. O que não podemos é fazer com que seja o ponto de chegada!


    Marcos Fernandes

    ResponderExcluir